Após se lesionar em comemoração, torcedor se encontra com Richarlison

Jogador brasileiro tirou fotos, assinou o gesso e uma camisa do fã

Relacionadas

Parece que a euforia pelos gols do brasileiro Richarlison neste sábado acabou saindo do controle. Pelo menos para um dos torcedores do Everton. O fã Neil Harrison acabou deslocando o cotovelo esquerdo enquanto celebrava.

Nesta terça-feira, a convite do clube, Neil conheceu Richarlison. Ele recebeu uma camisa autografada do atacante brasileiro e postou duas declarações diferentes: "Valeu cada centavo" e "Meu homem". No encontro, o jogador tirou fotos, assinou o gesso e uma camisa do torcedor. 

Em seu perfil no Twitter, Harrison publicou imagens da lesão e marcou o brasileiro. Em uma das fotos ele aparece inalando oxigênio dentro da ambulância e colocou a legenda: "Olha o que você fez comigo Richarlison". 

 Na segunda imagem o torcedor já está com o braço imobilizado após os cuidados médicos. Em campo, o Everton acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Wolverhampton. O jogo pela primeira rodada do Campeonato Inglês marcou a estreia do ex-jogador do Fluminense pelo clube em uma partida oficial.

Richarlison foi contratado nesta temporada pelo Everton. O clube desembolsou R$ 223 milhões pelo jogador. Na temporada passada o brasileiro vestiu a camisa do Watford.

 

MAIS SOBRE:

FutebolRicharlisonCampeonato Inglês de FutebolWolverhamptonfuteboltorcida
Comentários