Após ser barrado em jogo da festa do Corinthians, Pablo tira foto com troféu

Zagueiro foi ao CT Joaquim Grava e posou com a taça de campeão brasileiro

Relacionadas

O zagueiro Pablo postou nesta sexta-feira, em sua página no Instagram, uma foto em que aparece com a taça de campeão brasileiro. O jogador foi vetado pela diretoria do Corinthians de participar do jogo em que o clube recebeu o troféu, após não entrar em acordo para renovação de contrato.

+ Jogador do Corinthians 'joga granada' em palmeirenses e tem Instagram invadido

+ Cores invertidas: site vaza bola oficial da próxima Liga dos Campeões

+ Iranianos apelam a apresentadora do sorteio da Copa: 'não use roupa sensual'

"Olha ela aí. Mais que merecido", escreveu o zagueiro, que postou uma foto em que aparece dentro do CT Joaquim Grava com o uniforme de treino do Corinthians. Entretanto, ele não foi visto no gramado junto com os demais jogadores que treinam visando a partida contra o Sport. 

Pablo foi titular durante toda a campanha do Campeonato Brasileiro, mas foi afastado da equipe após meses de negociação e seu empresário, Fernando César, não aceitar as condições impostas pelo Corinthians para ele ser contratado. O defensor tinha contrato até dezembro e estava emprestado pelo Bordeaux. O clube francês aceitou vendê-lo, mas o agente do atleta não aceitou a forma de pagamento das luvas que o Corinthians iria pagar.

Flamengo e Palmeiras são alguns dos times comentados como possível destino de Pablo. Fernando César garante que não houve qualquer proposta e aguarda para definir o futuro do atleta. Por enquanto, ele volta para o Bordeaux.  

 

 

 

Olha ela aí, MAIS QUE MERECIDO. #blindadopordeus #suepablo #merecimento #PC3

Uma publicação compartilhada por Pablo Castro (@pablocastro91) em

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários