Após ser zoado por camisa falsa, são-paulino ganha original de Bruno Alves

Jhonatan Souza justificou não usar camisa verdadeira com situação de saúde da mãe

Relacionadas

Na última terça, Jhonatan Souza, torcedor do São Paulo postou uma foto no instagram com uma camisa claramente falsificada da equipe. Rapidamente, a postagem se encheu de comentários fazendo brincadeiras com a vestimenta e, em seguida, de pessoas defendendo-o. Já nesta quarta, Bruno Alves, zagueiro tricolor, agiu rápido e lhe enviou uma camisa autografada.

 

A post shared by Jhonatan Souza (@jhonatansouza5) on

Jhonatan chegou a justificar a camisa falsificada com uma foto ao lado da mãe, aparentemente com o olho e o ouvido esquerdos recém-operados, mostrando que não tinha dinheiro para adquirir uma versão original da camiseta.

 

Motivos para q eu não compre uma original..

A post shared by Jhonatan Souza (@jhonatansouza5) on

Com a grande repercussão em pouco tempo, o elenco tricolor se mobilizou para ajudá-lo. Inicialmente, Jhonatan foi chamado para acompanhar o treino da equipe nesta quarta no CT da Barra Funda, mas não pode ir. 

Dessa forma, o zagueiro Bruno Alves enviou uma camisa original autografada, que foi entregue pelo youtuber Dom, o "motorista das estrelas", na casa de Jhonatan. Os dois tiraram diversas fotos juntos.

Na próxima partida, Jhonatan torcerá para o São Paulo vencer o Palmeiras no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Os dois times empataram na ida, no Morumbi, em 0 a 0. Para o jogo da volta no Allianz Parque, quem vencer se classifica para a final, enquanto um novo empate leva a partida para os pênaltis.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeBruno Alves
Comentários