Após Tom Brady deixar os Patriots, torcida do Grêmio sonha com 'reforço'

Internautas repercutem nas redes sociais uma foto do quarterback exibindo a camisa tricolor

Relacionadas

O quarterback Tom Brady anunciou nesta terça-feira que não continuará no New England Patriots para a próxima temporada da NFL, a principal liga de futebol americano do mundo. Ele defendeu a equipe por 20 temporadas e conquistou seis títulos do Super Bowl. Aos 42 anos, Brady não divulgou seu futuro e agitou os torcedores do Grêmio nas redes sociais.

Os gremistas repercutiram nas redes sociais uma imagem do jogador exibindo a camisa do clube e sonham com o "reforço" de Brady. "Tom Brady vai jogar no Grêmio", "Tom Brady agora é tricolor", "só não enxerga quem não quer... Torcida pedindo um volante forte mas com visão de jogo! Vem Tom Brady, o Grêmio te espera!", comentaram alguns dos internautas.

A foto foi tirada em 2018, quando o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen visitou a Arena do Grêmio para acompanhar um Gre-Nal. Na ocasião, ele e sua família ganharam camisas da equipe tricolor e Brady chegou a elogiar o Grêmio afirmando que o clube é o "melhor do Brasil".

O anúncio de sua saída dos Patriots aconteceu por meio de suas redes sociais. Em uma carta, ele também agradeceu ao time, seus funcionários e torcedores. "Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto para novos rumos na minha vida e na minha carreira. Eu agradeço do fundo do meu coração e vou sempre amar o que nós compartilhamos, uma vida inteira de ótimas memórias", escreveu.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioNFL [Liga de Futebol Americano]Tom Brady
Comentários