Relacionadas
- #Fera procura torcedores dos 4 grandes de São Paulo para ser youtuber
- #Gosta de surfar? Conheça as praias com mais ataque de tubarão no mundo
- #Traição à torcida? Veja times de esportes americanos que mudaram de cidade
- #Barcelona eterniza virada épica contra o PSG com outdoor no Camp Nou
- #Reginaldo Leme relembra 1º teste de Senna na F-1: 'Sabia que era um futuro campeão'
Nenhum torcedor de futebol quer ver o estádio do próprio time em mau estado, mas ninguém quer também acabar com o costume de assistir aos jogos em pé. Mas o Trabzonspor, da Turquia, fez valer a manutenção da sua nova arena e não tolerou um fã que ficou de pé sobre uma das cadeiras. Após receber a foto do ato de "vandalismo", o clube puniu o rapaz o obrigando a limpar 10 mil assentos do Medical Park Stadium, inaugurado em dezembro do ano passado.
O clube publicou nas redes sociais o vídeo do homem cumprindo a pena e mandou o recado na legenda: "Nós não estávamos brincando quando dizemos que essa é 'nossa nova casa'. Alguém já pisou no assento e os sujou com seus sapatos? Punição imediata!"
O torcedor, que não foi identificado, não contestou a medida do Trabzonspor: "Meu clube me viu subindo nas cadeiras e resolveu me fazer limpar 10 mil delas. Essa é a nossa casa. Temos que protege-la. O Trabzonspor pertence a todos nós."
"Yeni yuvamız" derken şaka yapmıyorduk. İnsan hiç evindeki koltuklara ayakkabılarıyla basar mı? Hemen alır cezasını! :) pic.twitter.com/gv67VOVoSZ — Trabzonspor Kulübü (@Trabzonspor) 15 de março de 2017