Após última rodada do Inglês, Mourinho dá coletiva de 10 segundos; veja

Técnico do Manchester United disse que está focado na final da Liga Europa, na próxima quarta-feira

Relacionadas

Na última rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 a 0 com o time mais jovem da história da Premier League. A média de idade dos jogadores foi de 22 anos e 284 dias, e Wayne Rooney, de 34, era o único acima dos 25 anos. 

 

 

Além disso, o que chamou a atenção no estádio Old Trafford foi vontade de José Mourinho em dar entrevistas ao final da partida. Enquanto os jogadores saudavam a torcida no último jogo em casa da temporada, o português se dirigiu para a sala de imprensa, que contava com apenas três jornalistas, já que o resto estava acompanhando os atletas no gramado. 

Já que nenhum repórter tinha uma pergunta para fazer, Mourinho, então, se levantou da cadeira, deixou a assessora de imprensa um pouco perdida e saiu após cerca de dez segundos. 

 

 

Depois, pediu concedeu apenas 17 segundos de entrevista a Stewart Gardner, comentarista do canal oficial do Manchester United. "Não me pergunte muitas coisas porque eu estou na final", fazendo referência à decisão da Liga Europa, que a equipe disputará contra o Ajax, na próxima quarta-feira, 24, na Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia. 

Gardner tentou arrancar pelo menos uma resposta: "Você conhece o seu time?" Mas Mourinho foi irredutível: "Eu sei, mas me deixe ir. Estou na final, agora". 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Manchester United José Mourinho
Comentários