Após vídeo misterioso, internautas especulam sobre futuro de Cicinho

Ex-lateral tricolor fará um anúncio na próxima terça em coletiva no estádio do Morumbi

O São Paulo publicou um vídeo misterioso nesta sexta em suas redes sociais em que revela que um anúncio relacionado ao futuro do lateral-direito Cicinho será feito na próxima semana.

Na produção da SPFC TV, o mascote do clube tenta fazer uma ligação para o jogador, mas a ligação cai na caixa postal com a mensagem cantada pelo próprio atleta, "Você ligou, você ligou para o Cicinho, mas no momento não vou poder atender", que ficou famosa no início dos anos 2000, quando o jogador a tornou pública.

 

Nas redes sociais, os torcedores especulam sobre o futuro do atleta no time tricolor. Reforço para a temporada? Aposentadoria? Cargo na diretoria? Ação de marketing? O clube só vai se pronunciar oficialmente sobre Cicinho na próxima terça, em que o jogador fará uma coletiva no estádio do Morumbi.

Mas as primeiras informações apuradas pelo Estado dizem respeito mais a uma decisão do próprio atleta sober sua carreira do que algo relacionado clube. Nos bastidores, fala-se principalmente em uma possível aposentadoria do atleta, que tem 37 anos e deixou o Brasiliense na última quinta, depois de cinco meses na equipe do Distrito Federal. Mas não há nada confirmado. O sigilo sobre o assunto foi um pedido do próprio Cicinho. 

Selecionamos algumas reações dos são-paulinos nas redes sociais:

 

MAIS SOBRE:

futebol São Paulo Futebol Clube
Comentários