Relacionadas
Destaque da goleada da Inglaterra sobre o Panamá por 6 a 1, Harry Kane marcou três gols, se tornou artilheiro da Copa do Mundo e entrou na moda dos jogadores brasileiros. Ao final do jogo, o astro da seleção inglesa pediu música no Fantástico, da TV Globo.
+ Jovem russa assediada por argentino: 'não vou julgar o país por uma pessoa ruim'
+ Brasileiros se solidarizam com o Panamá por goleada dos ingleses
+ Complexo? Cristiano Ronaldo volta a usar truque para parecer mais alto
Ele escolheu a música "One Kiss", de Calvin Harris e Dua Lipa. - (risos) Oh, Jesus! Vou de One Kiss, do Calvin Harris e Dua Lipa", disse, na zona mista, o artilheiro da Copa, com cinco gols, superando o português Cristiano Ronaldo e o belga Romelu Lukaku, que possuem quatro.
Além da possibilidade de ser artilheiro da Copa do Mundo de 2018, Kane ainda pode entrar para a história do futebol inglês como o maior goleador do país em Mundiais. A marca pertence a Gary Lineker, artilheiro da Copa de 86, com seis gols, e que fez dez no total.
Sobre o momento da seleção inglesa, Kane comentou. "Obviamente está indo tudo bem, mas ainda temos um caminho longo pela frente. O mais importante é ganhar jogos. Meu objetivo é ajudar o time a ganhar, mas a artilharia seria a situação perfeita", comentou.