Após vitória da Alemanha, brasileiros temem duelo nas oitavas de final

Kroos balançou as redes nos acréscimos e garantiu a vitória dos alemães por 2 a 1 sobre a Suécia

Relacionadas

O que não faltou foi brasileiro desejando a derrota da Alemanha para a Suécia neste sábado, mas a felicidade durou até Toni Kroos, nos acréscimos, balançar as redes e garantir a vitória dos alemães por 2 a 1 em Sochi.

+ Atacante australiano revela ameaças a companheiro por atuações ruins na Copa

+ Goleiro homenageado pela Islândia anuncia completa remissão do câncer

+ Argentinos são presos por usar troféus falsos da Copa para traficar drogas

Após o apito final as piadas deram lugar para a possibilidade de um novo confronto entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo. Caso uma seleção termine a fase de grupos em primeiro lugar e a outra em segundo, o reencontro acontece nas oitavas de final do Mundial.

"Meu psicológico e coração não aguenta Brasil e Alemanha de novo não", "O Brasil que se prepare direito porque essa Alemanha é nojenta", "e vai se desenhando um Brasil e Alemanha nas oitavas da Copa", "só de pensar que o Brasil pode enfrentar essa alemanha eu fico nervoso", comentaram alguns dos interneutas no Twitter.

O resultado da partida serviu para não duvidarem da Alemanha. Em crise, com um jogador a menos e perto de ser eliminada do da Copa do Mundo, a atual campeã mundial conseguiu buscar um resultado heroico para se reerguer e se manter viva na disputa. 

Veja as reações:  

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários