Após vitória histórica, torcedores do Senegal recolhem lixo no estádio

Fãs deram um show de exemplo e ajudaram a recolher o lixo do setor onde estavam assistindo a partida

Relacionadas

Senegal conquistou a primeira vitória entre as seleções do continente na Copa do Mundo da Rússia. Em partida disputada contra a Polônia, no estádio Spartak, o time do craque Sadio Mané conquistou o triunfo sobre o rival por 2 a 1 e deu importante passo rumo à classificação para as oitavas de final do Mundial.

+ Técnico campeão da Copa de 1986 recebe alta após cirurgia no cérebro

+ Seleção ficará em hotel chamado Corinthia para segundo jogo da Copa

+ Único técnico negro da Copa, o senegalês Aliou Cissé ganhou a internet

A festa africana não ficou apenas em campo. Fora dele, os torcedores de Senegal que acompanharam a partida deram um show de exemplo. Eles ajudaram a recolher o lixo do setor onde estavam assistindo o jogo. Veja o vídeo divulgado pelo TyC Sports:

A ação dos torcedores rendeu elogios das redes sociais. "Belo exemplo", "parabéns", "esse é o politicamente correto que gostamos de ver", "vamos aplaudir os torcedores pela educação", "que exemplo", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

Em campo, Senegal fez história e voltará a campo no domingo. A seleção mede forças contra o Japão, às 12h (horário de Brasília). Finalizando a fase de grupos a equipe encara a Colômbia, dia 28, às 11h.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]torcidaSeleção Senegalesa masculina de futebol
Comentários