Após vitória, jogador do Flu usou metrô e bicicleta para voltar do Maracanã

Igor Julião ganhou bilhete do transporte público ao ser reconhecido por um torcedor do clube carioca

Relacionadas

Foi na última rodada, mas o Fluminense conseguiu se livrar do rebaixamento no Brasileirão ao vencer o América-MG por 1 a 0. A equipe carioca quebrou o jejum de oito jogos sem balançar as redes e, de quebra, faturou uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Após a vitória, teve jogador desabafando, emocionado e precisando espairecer. 

O apito final marcou não só a permanência do Fluminense na elite do campeonato nacional, mas também o choro dos jogadores no gramado do Maracanã. Em busca de um momento de reflexão, Igor Julião, lateral-direito do time comandado pelo interino Fábio Moreno, deixou o estádio de metrô.

Acompanhado por alguns seguranças, o jogador foi até a estação de embarque. Por lá, foi reconhecido por um torcedor do Fluminense que deu a ele um bilhete. Depois, encontrou sua mulher e saiu para jantar antes de voltar para casa - trajeto todo feito de bicicleta.

"A pressão foi grande e eu precisava desse momento para mim. O metrô já estava vazio, eu não queria me sentir jogador, queria lembrar os tempos de moleque", contou ao Globoesporte.com

Revelado pelo próprio Fluminense, Igor Julião teve poucas oportunidades no clube. De 2014 para cá, foi emprestado duas vezes para o Sporting KC, dos Estados Unidos, para o ABC, o Macaé e a Ferroviária, até chegar ao Samorin, da Eslováquia, onde estava até o meio do ano. 

De volta ao elenco tricolor, o lateral de 24 anos ficou quatro meses sem sequer ser relacionado e só voltou a ter oportunidades no time em novembro deste ano pelas lesões de Gilberto e Léo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFluminenseIgor JuliãofutebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários