Após vitória suada, torcedores brasileiros recolhem lixo no estádio

Japoneses e senegaleses deram o exemplo no início da semana

Relacionadas

Os senegaleses viraram notícia na última terça-feira por darem um exemplo: após a vitória em cima da Polônia, os torcedores ajudaram a recolher o lixo do setor onde estavam assistindo o jogo. Os japoneses fizeram o mesmo. Hoje, no entanto, foi a vez dos brasileiros repetirem a atitude nobre.

Tite leva tombo durante comemoração e vira meme: 'cosplay do Neymar'

Memes da vitória dramática da seleção brasileira contra a Costa Rica

Neymar faz história, supera Romário na seleção brasileira e mira Fenômeno

Um vídeo publicado no Facebook mostra a torcida com um grande saco de lixo procurando por vestígios deixados na arquibancada. As imagens foram gravadas em São Petersburgo após o termino da segunda partida da seleção brasileira, em que o time liderado por Tite venceu por 2 a 0 a Costa Rica.

Nos comentários, os internautas elogiam a atitude do grupo. "Vamos mostrar que tem brasileiro educado", "também temos bons exemplos", "adeus síndrome de cachorro vira-lata", "o bom exemplo é contagioso" e "parabéns, mas é triste isso ser notícia" foram alguns dos comentários. 

Uns, no entanto, brincam com a situação. "São japoneses disfarçados", comentou um. "Encontraram um argentino ali", disse outro. "Colhendo lixo reciclável porque lá se paga em euro", escreveu uma das pessoas que compartilhou a publicação.

MAIS SOBRE:

Futeboltorcidalixoseleção brasileira masculina de futebolfutebol
Comentários