Apresentado no Náutico, Jorge Henrique manda indireta para o Corinthians

Atacante cita Emerson Sheik e faz brincadeira pedindo oportunidade de retornar ao clube alvinegro

Relacionadas

O atacante Jorge Henrique foi apresentado como novo reforço do Náutico para a temporada de 2019 nesta terça-feira e não esqueceu de mencionar um dos seus antigos clubes, o Corinthians. Em entrevista ao canal Fox, o jogador citou Emerson Sheik e brincou pedindo uma oportunidade de retornar ao clube alvinegro.

Atualmente, Emerson Sheik ocupa o cargo de gerente de futebol do Corinthians e poderia viabilizar o retorno do jogador. "Quem sabe ele não me dá uma oportunidade de voltar", disse Jorge Henrique, que completou a frase afirmando que estava apenas brincando.

"O Sheik é uma pessoa maravilhosa e eu tenho um carinho enorme por ele. É um cara que fez história no futebol pela pessoa que é pelo profissional que é. Torço muito pela vitória dele no Corinthians", completou o atacante.

Jorge Henrique é a principal aposta do Náutico para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e garante que seu objetivo nesta temporada é ajudar o clube a conquistar títulos e subir de divisão.  "Temos quatro competições. Para mim, a mais importante é voltar para a Série B. Tem o Pernambucano, que vamos disputar para defender o título, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Vamos lutar em todos, mas o foco tem que ser a Série C", afirmou o jogador.

 

MAIS SOBRE:

futebolJorge HenriqueNáutico [Clube Náutico Capibaribe]Corinthians
Comentários