Apresentador do Globo Esporte pede demissão ao vivo; assista

Kaio Cézar também era narrador da afiliada da Globo em Fortaleza, no Ceará

Relacionadas

O encerramento do programa Globo Esporte, no Ceará, ficou marcado por um momento inusitado neste sábado. O apresentador Kaio Cézar pediu demissão ao vivo, alegando que "não abre mão do respeito".

"O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum", informou Kaio Cézar ao final do programa.

A ação do apresentador, que também era narrador da afiliada da Globo em Fortaleza, no Ceará, gerou repercussão nas redes sociais. "Esta foi a chutada de balde mais elegante que eu já vi na televisão", comentou um dos internautas no Twitter. "estou chocado com a coragem do Kaio Cézar", reagiu outro.

Kaio Cézar ficou no tópico dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Entre as reações, os internautas criam teorias para o motivo de sua demissão. "Algo fora do comum deve ter acontecido, já que ele um ótimo profissional", comentaram.

Além de apresentar o Globo Esporte no Ceará, o jornalista desempenhava a função de produtor do programa esportivo. Até o momento, ele não se manifestou oficialmente sobre o motivo da saída repentina. A emissora também não comentou sobre o caso.

Confira a repercussão:

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolRede Globo
Comentários