Apresentador do SporTV promete visual de Neymar em caso de título da Copa

André Rizek usou o seu perfil no Twitter para prometer que vai adotar o mesmo estilo do camisa 10

Relacionadas

O novo visual do craque Neymar no empate do Brasil por 1 a 1 com a Suíça, no domingo, válido pela estreia da seleção na Copa do Mundo da Rússia, está dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, o apresentador André Rizek prometeu adotar o mesmo estilo do camisa 10 caso o Brasil conquiste o hexacampeonato.

+ Guerrero recebe carta de torcedor que nasceu sem os pés e fica emocionado

+ Jogo de lendas do Barça no Allianz deverá ter Rivaldo contra Cafu e Zico

+ Fernanda Gentil passa mal e recebe atendimento médico em cobertura na Rússia

"Se o Brasil for campeão, peço autorização ao @Sportv para apresentar o Seleção com um cabelo desses (se vira aí, produção!)", escreveu Rizek em seu perfil no Twitter.

Em seu publicação anterior, o apresentador recebeu críticas após dizer que Neymar já é "bem crescidinho" para saber que seu cabelo iria virar assunto. "Não ligo a mínima para o cabelo dos outros. Pode pintar de azul, amarelo, roxo, não é da minha conta. No mundo ideal, isso não seria assunto. Mas não vivemos nele... Neymar é crescidinho e devia saber que isso poderia se virar contra ele, em caso de má atuação... Ossos do ofício", opinou.

Nas redes, o jogador foi alvo de piadas após apresentar seu novo cabelo. Enquanto alguns torcedores relembraram o icônico penteado de Ronaldo na edição do Mundial de 2002 para afirmar que "agora o hexa vem", outros compararam o visual do jogador com miojos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários