Relacionadas
No último domingo, Guilherme Arana fez um ao vivo durante seu aniversário de 22 anos que causou polêmica. Durante o vídeo, o ex-lateral do Corinthians canta músicas que provocam dois antigos rivais do clube alvinegro: o São Paulo e o Palmeiras.
Nesta terça-feira, o atual jogador do Sevilla pediu desculpas pelo vídeo recheado de palavrões e ofensas ao adversário tricolor na final do Campeonato Paulista neste domingo. No Instagram, mesma rede social onde o ao vivo foi feito, Arana se disse arrependido.
"Estava na comemoração do meu aniversário com amigos, de fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido. Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e isso não se repetirá. Espero que a final do Campeonato Paulista seja uma grande festa com muita paz", escreveu.
Com um microfone na mão, Arana provoca: "vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha". Depois de repetir algumas vezes, seus amigos puxam outro canto. "Ohh tricolor... time de v***, as suas glórias é dar o r***", acrescenta.
O lateral-esquerdo desativou os comentários do Instagram, uma vez que inúmeros torcedores foram o cobrar e o xingar após suas falas polêmicas no último fim de semana. O Corinthians ainda tenta trazer de volta o jogador no meio desta temporada.