Arbitragem perde a hora e atrasa início de jogo da Série D em 2h30

O árbitro e os auxiliares tinham a informação errada que a partida entre Maringá e Avenida seria amanhã

Relacionadas

Uma situação inusitada marcou a primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro: a arbitragem escalada para a partida entre Maringá e Avenida, que começaria às 17h30, se confundiu e atrasou o início do jogo em duas horas e meia neste sábado. Segundo informações divulgadas para a torcida presente no estádio Willie Davids, em Maringá, a arbitragem tinha a informação errada que a partida seria realizada somente no domingo. 

De acordo com reportagem do site UOL Esporte, a comissão de arbitragem formada por João Batista de Arruda, Daniel de Oliveira Alves Pereira, Fabiana Nóbrega Pitta e João Paulo Romano Queiroz é do Rio de Janeiro e chegou ao Paraná somente no início da noite deste sábado, pensando que o jogo fosse no domingo, e teve que se deslocar às pressas para o estádio com jogo remarcado para início às 19h30. 

A confusão divertiu as redes sociais dos dois times nas redes sociais. "Sei que 'esqueceram' é uma palavra um pouco forte, mas parece que houve um erro de comunicação e a arbitragem não veio pro jogo", escreveu o Avenida no Twitter. "O Avenida, enquanto os árbitros não chegam o que você acha de tomarmos aquele vinho que você trouxe da Serra Gaúcha com um cachorrão de Maringá?", brincou o Maringá. 

Nesta primeira fase da Série D, Avenida, clube do Rio Grande do Sul, e Maringá estão no grupo A17 da Série D junto com Joinville e Ferroviária. Os times se enfrentam por seis rodadas em jogos de ida e volta com o primeiro colocado se classificando automaticamente e o segundo do grupo garantindo classificação se for um dos 15 melhores na posição. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de Futebol [Série D]
Comentários