Vídeo: árbitro da partida do Santos comemora bola rolando e viraliza nas redes

Thiago Duarte Peixoto ganhou elogios e aplausos por sua atitude no Pacaembu

Relacionadas

O Santos entraria em campo às 19h da noite deste sábado, mas por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo o jogo precisou ser atrasado. Cerca de uma hora depois do que era para ter começado o duelo com o Oeste no estádio do Pacaembu, o árbitro Thiago Duarte Peixoto proporcionou aos torcedores um momento engraçado.

O juiz entrou em campo para avaliar o estado do gramado e ver se a partida válida pelo Campeonato Paulista poderia acontecer. Para ter certeza, Thiago pegou uma bola e a fez rolar no gramado. Ao confirmar que o campo estava em boas condições, o árbitro comemorou e provocou aplausos dos torcedores, que esteravam pelo jogo.

Não foram só os santistas presentes no estádio que aprovaram a atitude do juiz. Nas redes sociais, inúmeros internautas também elogiaram Thiago. "Fofo", "uma graça", "educado", "simpático", "engraçado", "figura" e "carismático" foram alguns dos adjetivos usados.

Em outro momento da transmissão, o árbitro explicou aos jogadores o motivo de atrasar a partida. "Parece que está melhorando, então a gente acredita que vai ter jogo sim. Eu estou preocupado com vocês, estou preocupado com vocês para não se machucarem nem nada disso, tá bom?", disse. 

MAIS SOBRE:

futebolPacaembu [estádio São Paulo]Thiago Duarte Peixotochuva temporal tempestadeSantos Futebol Clubearbitragem esportiva
Comentários