Relacionadas
A CBF divulgou nesta terça-feira que o clássico do próximo domingo, entre Corinthians e Palmeiras, terá o mesmo trio de arbitragem que o jogo decisivo do Brasileirão do ano passado, lembram?
+ Entenda como três clubes podem fazer os restantes terem queda na renda de TV
+ À la Juninho: 10 ex-jogadores que hoje ganham a vida como comentaristas na TV
+ Jogador do PSG anuncia aposentadoria e revela intenção de virar treinador
Para refrescar a memória: em novembro do ano passado o time alvinegro bateu o Palmeiras por 3 a 2 na Arena Corinthians. O jogo comandado por Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior teve uma polêmica quanto ao primeiro gol do clube comandado por Carille.
Antes do gol, Romero recebe o passe em posição de impedimento e finaliza para do gol de Fernando Prass. O jogo ainda teve mais uma polêmica, que parece rodear os Dérbis nos últimos anos: depois de um lance envolvendo Gabriel, o árbitro deixou o jogo paralizado por quase dois minutos.
A notícia vem de encontro com a repercussão envolvendo os dois times na final do Paulistão deste ano, onde o Corinthians se sagrou campeão. O Palmeiras, no entanto, afirmam que o árbitro usou de interferência externa para voltar atrás depois de ter marcado um pênalti de Ralf em Dudu.