Árbitro de Dérbi polêmico em 2017 apitará o clássico deste domingo

Anderson Daronco será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

Relacionadas

A CBF divulgou nesta terça-feira que o clássico do próximo domingo, entre Corinthians e Palmeiras, terá o mesmo trio de arbitragem que o jogo decisivo do Brasileirão do ano passado, lembram?

Entenda como três clubes podem fazer os restantes terem queda na renda de TV

À la Juninho: 10 ex-jogadores que hoje ganham a vida como comentaristas na TV

Jogador do PSG anuncia aposentadoria e revela intenção de virar treinador

Para refrescar a memória: em novembro do ano passado o time alvinegro bateu o Palmeiras por 3 a 2 na Arena Corinthians. O jogo comandado por Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior teve uma polêmica quanto ao primeiro gol do clube comandado por Carille.

Antes do gol, Romero recebe o passe em posição de impedimento e finaliza para do gol de Fernando Prass. O jogo ainda teve mais uma polêmica, que parece rodear os Dérbis nos últimos anos: depois de um lance envolvendo Gabriel, o árbitro deixou o jogo paralizado por quase dois minutos.

A notícia vem de encontro com a repercussão envolvendo os dois times na final do Paulistão deste ano, onde o Corinthians se sagrou campeão. O Palmeiras, no entanto, afirmam que o árbitro usou de interferência externa para voltar atrás depois de ter marcado um pênalti de Ralf em Dudu.

MAIS SOBRE:

FutebolCBF [Confederação Brasileira de Futebol]CorinthiansPalmeirasArena CorinthiansRomero
Comentários