Árbitro inglês é afastado da Premier League após ofender deficiente físico

Robert Madley publicou uma mensagem ofensiva em sua conta no Snapchat

Relacionadas

O árbitro inglês Robert Madley foi afastado de Premier League após publicar uma mensagem ofensiva contra um deficiente físico nas redes sociais. A informação foi divulgada em primeira mão nesta quinta-feira pelo jornal The Sun.

Madley publicou a foto de um deficiente físico em sua conta no Snapchat e fez um comentários sobre as chances de vencê-lo durante uma competição de atletismo. A publicação foi salva e divulgada por uma seguidora do árbitro.

Ainda segundo o jornal, o afastamento de Madley foi confirmado pela Professional Game Match Officials Limited (PGMOL), entidade responsável pelos árbitros profissionais da Inglaterra, mas sem revelar o motivo do desligamento.

"Bobby Madley não está mais empregado na PGMOL. Nós entendemos que ele decidiu se realocar devido a uma mudança em suas circunstâncias pessoais", disse a entidade por meio de uma nota oficial.

Membro do quadro internacional da Fifa desde janeiro de 2016, Madley é considerado um dos melhores da nova geração de árbitros do país. Agora, ele tenta voltar aos gramados realizando o seu registro na liga profissional da Noruega, local onde vai morar.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFifa [Federação Internacional de Futebol]arbitragem esportivafutebolDeficiente Físico
Comentários