Arboleda posta foto com emoji cobrindo Leco e são-paulinos não perdoam; veja

Zagueiro rapidamente apagou a postagem e minutos depois a republicou em seu instagram 

Relacionadas

Não foi apenas a boa atuação do zagueiro equatoriano Arboleda na vitória contra Avaí que repercutiu entre os torcedores do São Paulo. O autor do gol que deu os três pontos ao time triclor, em boa cabeçada após escanteio batido por Daniel Alves, foi homenageado pelo clube com uma camisa exibindo o número 100, a qual fazia referência ao número de jogos completados pelo jogador após a partida deste domingo no Morumbi.

A polêmica começou quando Arboleda fez uma publicação agradecendo a homenagem com fotos junto aos outros jogadores e o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Na imagem o mandatário aparecia com um emoji que representa um demônio cobrindo o seu rosto. Veja:

Após a repercussão, o zagueiro logo apagou a postagem original, publicada às 21h42, e a republicou apenas às 21h57 da noite de domingo, já sem o emoji cobrindo o rosto do presidente, mas os torcedores não perdoaram e começaram a repercutir o assunto no twitter. 

Mesmo na nova postagem alguns seguidores do atleta ainda comentavam sobre o assunto.  Presidente do São Paulo desde 2015, Leco é alvo de recorrente críticas por parte da torcida são-paulina. O clube, de lá para cá, ainda não levantou nenhum troféu sob a sua administração.

  Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolArboledaSão Paulo Futebol ClubeCarlos Augusto de Barros E Silva
Comentários