Arena Corinthians receberá show de artistas gospel transmitido pela internet

Evento poderá ser acompanhado em canais do clube na internet e arrecadará doações para pessoas afetadas pela crise do coronavírus

Diversos artistas já estão confirmados, como André Aquino, Alessandro Villasboas, Ton Molinari, Luma Elpídio, Aline Barros, Ton Carfi, Mari Rocha, Fernandinho e Asaph Borba. Os shows estão programados para começar às 20h e durar até a meia-noite.

Como as diversas lives musicais que vem sendo realizadas na quarentena, esta também terá a opção de arrecadar doações para pessoas necessitadas: o público poderá contribuir com kits com alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. Segundo os organizadores, a meta é arrecadar 20 mil kits, que ajudarão 20 mil famílias afetadas economicamente pela crise do coronavírus.

"A escolha da Arena como local do evento surgiu justamente para fazer a junção de arte, música e esporte com ações humanitárias, como doações e ajuda ao próximo durante essa fase crítica que a sociedade se encontra mundialmente, principalmente pessoas menos favorecidas financeiramente", afirmou o Corinthians em trecho do comunicado no qual anunciou o evento.

Os shows também poderão ser assistidos nos canais do clube nas redes sociais.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansAline BarrosArena Corinthians
Comentários