Confira! Argentina, Colômbia e México apresentam novas camisas

Material esportivo das três seleções é fornecido pela Adidas

Relacionadas

Depois do Uruguai, outras duas seleções lançaram seus novos uniformes para a Copa América nesta terça-feira. A Argentina apostou na volta de Lionel Messi para apresentar o novo modelo da camisa alviceleste, enquanto a camisa da Colômbia também foi publicada pelo camisa 10 do time, o meia James Rodriguez. Já o México divulgou a novidade por meio do Twitter, mas a seleção não participa do torneio.

O uniforme da Argentina tem como principal novidade o tom de azul utilizado, que é mais claro do que o habitual. O design apresentado pela fornecedora de material Adidas é parecido com o usado na Copa do Mundo da Rússia, com listras grossas na vertical. 

A seleção argentina está concentrada em Madri para os dois primeiros amistosos do ano: contra a Venezuela na próxima sexta-feira e diante do Marrocos na outra terça.

Para a Colômbia, a Adidas foi mais ousada e revelou uma camisa com grafismos. O modelo é no tradicional amarelo, mas o diferencial são as listras. Além das várias dispostas por toda a blusa na horizontal, algumas linhas mais fortes formam triângulos.

A seleção colombiana também joga nos mesmos dias que a Argentina: nesta sexta-feira os colombianos que estão concentrados em Yokohama enfrentam o Japão e, na terça seguinte, têm um amistoso contra a Coreia do Sul em Seul.

O México, por sua vez, também tem um visual ousado: a camisa principal da seleção não será na habitual cor verde, mas sim em preto. Faixas em cinza na horizontal contam com elementos astecas. 

A seleção mexicana enfrenta o Chile nesta sexta-feira em San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Depois, o próximo compromisso dos mexicanos é com o Paraguai na outra terça-feira, dia 26, também na Califórnia. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@afaseleccion ✖️ @adidasfootball

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de Futebolseleção argentina masculina de futebolseleção colombiana masculina de futebolseleção mexicana masculina de futebol
Comentários