Relacionadas
Não é só o fato de uma discussão sobre a final da Libertadores ter acabado com uma casa incendiada que tem repercutido nas redes sociais. Nesta terça-feira, um assunto bastante comentado entre argentinos e russos foi a suposta expulsão proposital de um argentino que hoje veste a camisa do Zenit.
Desde que deixou o Boca Juniors em 2013, Leandro Paredes é um fã assumido do clube argentino. Neste domingo, apesar de ter jogado bem, o meia teve uma atitude que irritou os torcedores do time russo.
Nos minutos finais da partida, quando a equipe já vencia por 1 a 0, Paredes, que já tinha um cartão amarelo, deu um carrinho desnecessário no adversário que estava no meio de campo e foi expulso do jogo.
So, there are some sections of the Zenit supporters who believe Leandro Paredes picked up a 2nd yellow on purpose this weekend so he could fly to Argentina to watch the Copa Libertadores Final next week.
Here’s the incident, what do you think? pic.twitter.com/cUeIRqPatA — Russian Football News (@RusFootballNews) 6 de novembro de 2018
Com o cartão vermelho, o argentino de 24 anos vai perder o clássico no próximo domingo contra o CSKA de Moscou. Os fãs do Zenit não demoraram para acusá-lo de ser expulso com o objetivo de poder testemunhar o super clássico diante do River Plate na Bombonera, neste sábado, dia 10.
O jornal argentino Olé relata que o jogador não tem um histórico agressivo e que só foi expulso duas vezes em mais de 150 jogos disputados ao longo de sua carreira.
"Agora, após a situação que lhe causou desconforto, provavelmente não monte as malas para testemunhar o super clássico na Bombonera. Claro, não há dúvida de que ele estará na TV como um bom fã que é", pondera a publicação.