Argentinos respondem provocações de torcedores brasileiros com racismo

Fãs da seleção argentina usam imagens de macacos nas redes sociais

Relacionadas

A seleção brasileira garantiu a vitória sobre a Argentina por 1 a 0 em amistoso disputado nesta terça-feira, em Jeddah, na Arábia Saudita. Após o jogo, brasileiros invadiram o perfil da seleção argentina para provocar os torcedores, que responderam com racismo.

A seleção argentina anunciou o gol de Miranda, nos acréscimos do segundo tempo, em seu Twitter oficial. O post virou alvo de provocações entre as duas torcidas nos comentários. Em um dos exemplos, o fã brasileiro publicou um vídeo de Pelé rindo e teve como resposta um macaco digitando. Confira:

Os comentários não pararam por aí. Os brasileiros chegaram a acusar o argentino de racista e as provocações continuaram em diversos memes publicados na página. Outros albicelestes também publicaram imagens de macacos para responder as provocações.

Com o resultado da partida, a seleção brasileira manteve os 100% de aproveitamento após a Copa do Mundo da Rússia, mas o desempenho da equipe em campo não agradou. O clima de clássico tão citado de ambos os lados ficou apenas nas jogadas mais ríspidas e o que se viu em campo foi um futebol muito aquém da história deste confronto. 

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolseleção argentina masculina de futebolfutebol
Comentários