Arnaldo Cezar Coelho diz adeus à Globo e emociona Galvão e Casagrande

Comentarista de arbitragem aproveita choro silencioso da dupla no ar para anunciar fim de contrato com a emissora

Durante a festa de entrega de premiações da Copa do Mundo, a equipe de transmissão da TV Globo se emocionou silenciosamente e deixou um 'branco' no ar por alguns instantes. Galvão Bueno estava com a palavra e comentava o início da cerimônia, quando começou a chorar. O mesmo aconteceu com Walter Casagrande Jr., também sem falar.

+ Despedida dos memes: França vence a Croácia e é campeã do mundo

+ Pelé parabeniza Mbappé por feito: 'É ótimo ter a sua companhia'

+ Com título francês, América do Sul fica atrás da Europa pelo menos até 2030

Quem acompanhava a transmissão começava a estranhar o silêncio, que durou alguns razoáveis segundos. Assim, Arnaldo Cezar Coelho aproveitou a oportunidade para pegar a palavra e fazer um anúncio ao vivo: ele está deixando a emissora, o que explicaria o choro de Galvão e Casagrande.

"Quero aproveitar o momento para dizer uma coisa. Eu apitei uma final de Copa do Mundo. Eu comentei uma final de Copa do Mundo. E agora eu vou correr atrás de novos projetos", afirmou Arnaldo."Você abriu um caminho para todos os comentaristas de arbitragem do Brasil", afirmou Galvão Bueno, elogiando o amigo de tantos anos.

Logo depois esse episódio, também no ar, o comentarista de arbitragem da Globo, Arnaldo César Coelho, encerrou no ar sua participação na emissora depois de mais de 30 anos ao lado de Galvão Bueno. Arnaldo disse que precisa de descanso e que vai se dedicar à família e tocar seus negócios particulares. Ele agradeceu a todos da emissora.

MAIS SOBRE:

Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Rede GloboArnaldo Cezar Coelho
Comentários