Arrascaeta e Gabigol são 'batizados' em primeiro treino no Flamengo

Jogadores realizaram a primeira atividade com o elenco nesta quinta-feira

Relacionadas

O primeiro treino de Arrascaeta e Gabigol no Flamengo aconteceu nesta quinta-feira. Os reforços do clube rubro-negro realizaram as atividades com o elenco e não escaparam do "batismo" feito pelos novos companheiros de equipe.

Os jogadores foram recebidos em uma espécie de túnel formado pelo elenco e receberam os famosos "tapinhas na cabeça" antes das atividades. Rodrigo Caio, que já estava com o elenco na conquista da Flórida Cup, também não escapou do trote.

Durante entrevista coletiva, Rhodolfo contou como foi o primeiro contato com os reforços do Flamengo. "Acabei encontrando com eles no café da manhã. São tranquilos. A gente se conhece de jogar contra, brinca que vai dar uma chegadinha no outro. Chegaram agora, estão um pouco tímidos ainda. Daqui a pouco vão se soltando", disse.

"Quem chega é sempre bem recebido, esse grupo é dos melhores que trabalhei. Chegaram treinando já hoje, fizemos um corredor, demos umas pancadinhas neles para chegarem bem. Mas tudo certo no primeiro treino", completou Rhodolfo.

Gabigol e Arrascaeta devem ser apresentados para a torcida no próximo domingo, durante a partida contra o Bangu, no Maracanã. Porém, os jogadores não poderão atuar pelo clube, já que não foram inscritos na competição até o último dia 14.

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengo
Comentários