Jornalista espanhol crava que Neymar trocará PSG pelo Real Madrid

Apesar do alto salário, brasileiro não estaria feliz na França e já teria dito a amigos que vai trocar de clube

Relacionadas

Ainda que Neymar não tenha completado nem uma temporada completa no Paris Saint-Germain, a imprensa espanhola se mantém em cima de uma possível ida do brasileiro ao Real Madrid, agora com mais um capítulo. 

Na edição desta sexta-feira, 15, do programa "El Chiringuito de Jugones", da emissora MEGA, o jornalista Ignacio Miguélez anunciou que Neymar deverá ir para o Santiago Bernabéu já no próximo mês de junho, na abertura da janela de transferência do verão europeu. 

 

Repórteres espanhóis negam que Renato Gaúcho foi melhor do que CR7: 'Louco'

+ Maradona aposta no Grêmio e nega que CR7 seja o melhor da história

+ Siga o Fera no Twitter!

 

De acordo com Minguelez , a atual multa rescisória de Neymar é igual à paga pelo PSG ao Barcelona, 222 milhões de euros (R$ 868 milhões). Além disso, o brasileiro não tem escondido dos amigos tanto seu arrependimento de ter ido à França, quanto seu desejo de acertar com o Real Madrid. 

"A primeira coisa a dizer de Neymar é que já sabemos da história que se arrependeu de ir ao PSG, ainda que esteja feliz com o dinheiro que está ganhando. É a sua desculpa, e é verdade", declarou. 

 

 

"Ele quer ir ao Real Madrid, mas quer ir em junho. Isso é o que ele está dizendo a todos os seus amigos e todas as pessoas próximas a ele. E principalmente ao pai, que é quem administra tudo. E está pedindo que comece a mexer tudo porque ele não quer ficar uma temporada mais em Paris. Ainda que ele saiba que é complicado, ele quer ir em junho", completou. 

Neymar já deu declarações negando qualquer interesse ou conversa sobre uma suposta negociação. Inclusive, em novembro, chegou a abandonar uma entrevista na zona mista após uma pergunta justamente sobre o Real Madrid. Semanas antes, Neymar chorou após negar qualquer problema de relacionamento no PSG e ouvir elogios sobre seu caráter de Tite. 

Durante a entrega da quinta Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo, na última semana, Florentino Pérez admitiu que deseja contratar Neymar. O mandatário também afirmou que Neymar ficaria mais perto dos prêmios individuais que procura se assinasse com o clube merengue. 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarReal Madrid Club de Futbol
Comentários