Arsenal e Burnley farão homenagem especial para Wenger em despedida 

Jogadores das duas equipes formarão um corredor de honra para o técnico

Relacionadas

Arsenal e Burnley planejam uma homenagem especial para marcar a despedida do técnico francês Arsène Wenger dos 'Gunners', segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pelo jornal The Daily Telegraph.

+ Temer comete nova gafe ao errar nome do Corinthians e chama Arena de Itaquerão

+ Vídeo: Neymar faz embaixadinha com pé operado: 'Carregando...'

+ 'Que a força esteja com você': confira homenagens esportivas no Star Wars Day

Antes de a bola rolar no Esmirates Stadium, os jogadores das duas equipes formarão um corredor de honra para Wenger, em reconhecimento aos 22 anos em que o lendário treinador esteve no comando do Arsenal. Além disso, camisas brancas e vermelhas com a mensagem em francês 'Merci, Arsene' ('Obrigado, Arsene') serão distribuídas no estádio.

A homenagem contará ainda com jogadores que disputaram mais de 100 partidas pelo Arsenal e que serão convidados a entrar em campo, após o jogo, para dar uma "volta olímpica" junto com o técnico.

O clube estuda outras possibilidades de eternizar a história de Wenger com o Arsenal de forma mais permanente, como dar seu nome a uma arquibancada do Emirates Stadium e erguer uma estátua, como as dos também ídolos do clube Thierry Henry, Herbert Chapman e Tony Adams.

O treinador dará adeus ao clube após 22 anos, período no qual conquistou três títulos do Campeonato Inglês e sete da Copa da Inglaterra (FA Cup)./ EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolArsenal Football Club [Inglaterra]Arsène Wenger
Comentários