Arsenal faz homenagem para mães brasileiras em espanhol e irrita internautas

Clube inglês confundiu os idiomas na hora de fazer a postagem

Relacionadas

Neste domingo, é celebrado o Dia Das Mães no Brasil. Mas a celebração não é unanimidade em todo o mundo, alguns países como França, Espanha e Inglaterra comemoram a data em outros momentos ao longo do ano. Prestando uma homenagem aos seguidores brasileiros, o Arsenal resolveu fazer uma homenagem para as mães brasileiras.

Por meio da página oficial no Facebook, o clube parabenizou as mães do Brasil. "Arsenal deseja um feliz dia a todas as mães brasileiras. Que tenham um ótimo dia e aproveitem com suas famílias", escreveu o clube inglês. Tudo certo até aí se não fosse por um detalhe: a mensagem foi feita em espanhol.

Os internautas logo perceberam o erro e começaram a brincar com a situação. "Legal. Agora escreve em português", aconselhou uma das postagens. "Depois é eliminado nas oitavas da Liga dos Campeões e não sabe porquê", disparou outra. 

Teve quem ficou ainda mais irritado com a confusão. "O conhecimento de mundo do social media do Arsenal é igual ao número de Liga dos Campeões do clube", comparou um seguidor. Neste domingo, o Arsenal venceu o Burnley por 3 a 1 e garantiu vaga direta para a fase de grupos da Liga Europa ao terminar na 5ª colocação do Campeonato Inglês.

 

MAIS SOBRE:

futebolDia das MãesArsenal Football Club [Inglaterra]Campeonato Inglês de Futebol
Comentários