Artilheiro da Copa do Mundo deve ser decidido em Bélgica x Inglaterra

Duelo vai muito além da disputa de terceiro lugar do mundial na Rússia

A partida deste sábado, às 11h, tem um ingrediente especial que promete deixar o jogo mais emocionante: Muito além da disputa de terceiro lugar, o jogo entre Bélgica e Inglaterra pode também decidir o artilheiro da Copa do Mundo. 

+ Ronaldomania: Turim ganha sabor de pizza e sorvete em homenagem a CR7

+ Saiba quem são os donos dos 10 maiores salários do futebol mundial

+ Sobrinha de Cristiano Ronaldo faz homenagem para tio: 'somos lindos'

O duelo é entre os dois favoritos pela chuteira de ouro, Harry Kane e Romelu Lukaku. O líder até agora é o inglês que joga com a camisa do Tottenham com seis gols. Na segunda posição está o belga que também atua no futebol inglês, pelo Manchester United, com quatro tentos no mundial - isso, claro, contando só os jogadores que ainda estão disputando a competição.

Caso Lukaku marque duas vezes e se iguale na artilharia, as assistências serão o critério de desempate. Por enquanto Harry Kane não deu nenhum passe para gol, enquanto o atacante belga deu uma.

Em seguida no ranking aparecem dois nomes que entraram em campo no dia seguinte, na final da Copa do Mundo. Antoine Griezmann e Kylian Mbappé aparecem ambos com 3 gols, o primeiro com duas assistências e o segundo com nenhuma. 

ARTILHEIROS DA COPA

Kane - 6 gols

Lukaku, Cristiano Ronaldo e Cheryshev - 4 

Griezmann, Mbappé, Cavani, Mina, Diego Costa e Dzyuba - 3

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Kylian MbappéHarry KaneRomelu LukakuAntoine Griezmannfutebol
Comentários