Artilheiro do Chelsea, Hazard declara amor por clube que não é inglês

Contrato do belga com os Blues acaba no fim da temporada 2018-19

Relacionadas

O Chelsea vive boa fase no Campeonato Inglês. Nas oito rodadas já disputadas, o clube não perdeu nenhuma vez e está colado no líder Manchester City com os mesmos 20 pontos. Um personagem tem se destacado no sucesso do time: Eden Hazard, que marcou no último jogo e deu uma declaração polêmica.

Depois da vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Southampton, o belga voltou a declarar seu amor por um clube que nem sequer é inglês. Com sete gols em oito rodadas, o camisa 10 insiste em mostrar que as portas estão abertas para deixar o clube londrino.

"O Real Madrid é o melhor time do mundo, e não vou mentir, é o meu sonho desde criança", revelou o jogador. O contrato do meia com os Blues acaba no fim da temporada 2018-19, mas a equipe comandada pelo italiano Maurizio Sarri está fazendo de tudo para mantê-lo.

Tanto que, na janela do verão europeu, Hazard chegou a iniciar conversas com o clube espanhol, mas nada se concretizou e os ingleses informaram que ele não está na vitrine. Após seis anos vestindo a camisa do Chelsea, o belga admitiu após a Copa do Mundo que "mudar de ares" não seria uma má ideia.

No entanto, Hazard também admite cautela e conta seu carinho pelo clube. "Eu quero o que for melhor para mim, mas também o que for melhor para o clube, porque esse time me deu tudo. Eu não quero sair dizendo 'sim, já assinei um novo contrato'", exemplifica.

"Eu poderia conversar sobre um novo clube agora. Se eles chegarem até mim, conversarei sobre. Eu não quero dizer que não tenho conversado com a equipe (Real Madrid) e com o dono. Eu tenho falado bastante com eles", afirmou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolChelseaCampeonato Inglês de FutebolEden HazardReal Madrid Club de Futbolfutebol
Comentários