As 10 melhores promessas dos cruzeirenses em caso de permanência na Série A

Dar uma volta olímpica de joelhos no Mineirão é um dos compromissos escritos nas redes sociais

Relacionadas

A tentativa do Cruzeiro de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro se tornou mais complicada nesta segunda-feira. Em São Januário, na conclusão da 36ª rodada, perdeu por 1 a 0 para o Vasco, que marcou com Guarín logo nos minutos iniciais. Assim, o time mineiro não depende mais das suas forças para evitar a queda.

A derrota manteve o Cruzeiro com 36 pontos, na 17ª colocação, a dois do Ceará, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Como Avaí e Chapecoense já caíram, as duas quedas restantes estão entre o clube mineiro, o cearense e o CSA, que está com 32 e chances remotas de escapar da degola.

Apesar da complicada situação, os torcedores do Cruzeiro acreditam na permanência do time na Série A. Nas redes sociais, os cruzeirenses já começaram a pensar em maneiras de ajudar a equipe - além, é claro, da torcida. Promessas têm sido feitas em caso de o time não fique na zona de rebaixamento.

Dar uma volta olímpica de joelhos no Mineirão, fazer tatuagem, parar de beber, não sair de casa aos finais de semana e ficar sem comer são alguns dos compromissos escritos nas redes sociais. Confira:

 

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte ClubeCampeonato Brasileiro de Futeboltorcida
Comentários