As 10 melhores promessas feitas por corintianos em caso de virada

Equipe precisa reverter uma derrota de dois gols de diferença sofrida em casa para o Independiente Del Valle

Relacionadas

Presa fácil para o Independiente Del Valle, pelo qual foi derrotado por 2 a 0 em Itaquera na semana passada, o Corinthians precisará reverter a situação adversa nas semifinais da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, em Quito, para se classificar para uma decisão continental após seis anos. 

Inspirados pelas viradas épicas que o clube alvinegro já alcançou, torcedores acreditam no resultado positivo na partida desta quarta-feira. Nas redes sociais, os corintianos já começaram a pensar em maneiras de ajudar a equipe - além, é claro, da torcida. Promessas têm sido feitas em caso de o time brasileiro avançar à final do torneio.

Desde a manhã desta quarta-feira, circula nas redes sociais uma hashtag #NuncaFoiFácil, que se refere justamente ao tamanho da encrenca que o time terá na partida. Para se classificar, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols, desde que faça a partir de três gols (1 x 3, 2 x 4, por exemplo). Se vencer por 2 a 0, a disputa será nos pênaltis. 

Prometer tatuar a data de hoje, não faltar na escola, não zoar o rival, ficar sem comer, não ir atrás do ex e fazer exercícios são alguns dos compromissos escritos nas redes sociais.

As 10 melhores promessas feitas por torcedores do Corinthians:

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCopa Sul-americanatorcida
Comentários