As 13 melhores publicações do Altos sobre a goleada de 7 a 1 para o Santos

Clube do Piauí faz campanha para chegar ao 10 mil seguidores na rede social

Relacionadas

Depois de pedir que o Santos não viesse com ódio pra cima deles após a goleada levada do Ituano, o Altos-PI mostrou que permanece bem humorado mesmo depois de perder de 7 a 1 para o Santos. Com o fim do duelo pela Copa do Brasil, o time fez até uma referência à fatídica derrota da seleção brasileira para a Alemanha.

"Eu só queria dar alegria ao povo piauiense", mostra uma montagem que brinca com a entrevista em que o zagueiro David Luiz vai às lágrimas após o jogo em 2014. Em uma campanha para ter a conta verificada no Twitter, o time também brincou: "tomei de 7, mas ganhei 4 mil seguidores" e "pelo menos estamos bem nas mídias" foram algumas das hashtags usadas.

"Lá vem eles de novo" e "Todo dia um 7 a 1 diferente" foram outras postagens relembrando a derrota para os alemães na Copa do Mundo disputada no Brasil. O perfil ainda encontrou forças para tirar sarro do River Atlético Clube, rival do Altos no Piauí.

"Perdemos para o Santos. O River perdeu para o Fluminense. Fizemos gol no Santos. O River não fez gol no Fluminense", comemorou após o término do jogo, também pela Copa do Brasil, que acabou 5 a 0 para o time carioca.

Até mesmo o Santos se rendeu ao Twitter do clube rival. "Boa sorte ao Altos na sequência da temporada. Que o título estadual venha para coroar o clube e, também, para o estagiário causar no Twitter", escreveu. Respondendo a publicação em referência à goleada da Alemanha, o Santos também brincou: "E aí, estagiário? O chefe pediu para você enviar o seu CV via DM". Com a zoeira, o clube que tinha menos de dois mil seguidores antes do jogo já tem quase 9 mil.

Confira abaixo as melhores publicações feitas pelos clubes durante o jogo:

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa do BrasilAlemanha [Europa]River Atlético ClubeSantos Futebol ClubeAltos [Associação Atlética de Altos]
Comentários