As 25 melhores promessas feitas por torcedores do Palmeiras em caso de virada

O Palmeiras perdeu o jogo de ida para o Boca Juniors e agora precisa reverter o placar de 2 a 0

Relacionadas

O Palmeiras tem uma árdua missão na noite desta quarta-feira: reverter o placar da primeira semifinal da Libertadores. No jogo na Bombonera, o clube comandado por Felipão perdeu de 2 a 0 para o Boca Juniors e agora precisará devolver o resultado ou ganhar por três ou mais gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal. 

Inspirados pelas viradas épicas que o clube alviverde alcançou nas semifinais de 1999 e 2000, os torcedores irão até o Allianz Parque acreditando na virada. Até ontem, 38 mil ingressos tinham sido vendidos para o duelo, o que garantirá ao time o maior público como mandante na Libertadores deste ano.

Nas redes sociais, os palmeirenses já começaram a pensar em maneiras de ajudar o time - além, é claro, da torcida. Promessas têm sido feitas em caso de o time brasileiro avançar à final do torneio sul-americano, contra o River Plate.

Chamar a sogra para morar em casa, emagrecer, correr pelado na rua, fazer tatuagem com a data e colocar o nome de jogadores em seus filhos são alguns dos compromissos escritos nas redes sociais.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]Boca Juniors
Comentários