'As Branquelas'? Valderrama aparece de cabelo liso e é alvo de comparações

Colombiano publicou imagem sem os famosos cachos nas redes sociais

Relacionadas

Um ex-jogador colombiano que tem como característica um grande cabelo loiro e enrolado. Já sabe de quem estamos falando? Ele mesmo, Carlos Valderrama, viralizou por uma foto publicada em suas redes sociais em que aparece com uma aparência diferente, com os cabelos alisados.

O ex-meia de 57 anos foi manchete de diferentes jornais e assunto nas redes sociais. A decisão de alisar o cabelo na verdade não foi uma escolha pessoal de Valderrama, mas sim faz parte de uma campanha de marketing da casa de apostas colombiana Codere.

Nas redes sociais, os internautas brincaram com a nova aparência de Carlos "El Pibe" Valderrama, uma das lendas vivas do futebol colombiano e capitão da seleção do país nas Copas de 1990, 1994 e 1998.

"Versão Old school x versão Fortinite", compara um dos perfis. "Antes e depois do dia mais quente no Reino Unido", brinca outro. "Ele se apropriou do look da Jennifer Aniston", diz um dos internautas. "Bom saber que o cabelo de Carlos Valderrama não está sofrendo nesta umidade", opina outro.

Confira outras brincadeiras abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolCarlos Valderrama
Comentários