As melhores reações sobre sede de 2026: 'chutar a bola por cima do muro'

A candidatura dos Estados Unidos, México e Canadá venceu Marrocos na disputa pela Copa do Mundo de 2026

Relacionadas

A candidatura conjunta dos Estados Unidos, México e Canadá venceu Marrocos na disputa pelo direito de organizar a Copa do Mundo de 2026, nesta quarta-feira durante o 68º Congresso da Fifa, realizado em Moscou. Além da novidade, a edição também será a primeira com 48 seleções. 

Filha caçula de campeão olímpico morre afogada durante festa

O que os jornais espanhóis estão falando sobre Lopetegui e seu substituto

Presos escrevem carta e iniciam greve de fome por TV a cabo para a Copa

Serão 80 jogos:  dez no Canadá, dez no México e 60 nos Estados Unidos. Desta forma, o México será o primeiro país a receber três Copas do Mundo, depois do Mundial de 1970, vencido pelo Brasil de Pelé, e do Mundial de 1986, vencido pela Argentina de Maradona. A candidatura 'United 2026' recebeu 134 votos, contra 65 do rival Marrocos.

Alguns internautas estranharam a decisão tão adiantada. "Nem sei se vou ta viva até lá", comentaram alguns. Outras pessoas já estão preocupadas com o tempo e dinheiro gasto para completar o álbum da Copa: "imagina a desgraça pra completar o álbum de figurinhas".  Tem gente também questionando a relação do México e Estados Unidos. "Vão ter que chutar a bola por cima do muro", brincou um dos usuários.

MAIS SOBRE:

Futebol Estados Unidos [América do Norte] Canadá [América do Norte] Mundial álbum de figurinhas
Comentários