Marquinhos e Daniel Alves reagem com esperança: 'nosso momento chegará'

Brasileiros se pronunciaram no dia seguinte da derrota para o Manchester United

Relacionadas

Não foi só Neymar que usou as redes sociais para se pronunciar após a surpreendente eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões. Dos brasileiros, tanto Marquinhos como Daniel Alves se pronunciaram no dia seguinte a derrota para o Manchester United por 3 a 1.

O zagueiro publicou um texto em francês e português onde admitiu saber que palavras não vão amenizar a dor dos torcedores. "A única solução que nos resta é que sejamos fortes e unidos pelo PSG, somos homens, pais de família, sabemos que falhamos mais uma vez, mas nunca duvidem do nosso respeito ao clube e nosso caráter", pede.

Marquinhos ainda caracteriza a eliminação precoce como "um momento difícil" antes de afirmar: "o nosso momento de glória chegará". Também com uma foto do jogo em preto e branco, o lateral Daniel Alves assumiu sua parcela de culpa no comunicado feito via Instagram.

"Sou responsável pela a condução dos meus acertos e responsável pelas faltas que ocorrem no meu trajeto, o meu verdadeiro desafio é me reinventar encima deles", afirma o jogador que também afirma "sentir muito" por todos os torcedores e pessoas que fazem parte do clube e do projeto.

"Muitas coisas são inexplicáveis as vezes e algumas outras, desafiadoras para aqueles que realmente aceitam os desafios de corpo e alma. No final tudo vai dar certo e se ainda não deu, é porque o final ainda não chegou. Continuaremos persistentes. 'Campeões não são os que mais batem, e sim, os que mais resistem'", completou o lateral. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sou responsável pela a condução dos meus acertos e responsável pelas faltas que ocorrem no meu trajeto.... o meu verdadeiro desafio é me reinventar encima deles. Sinto muito por aqueles que fazem parte desse clube, desse projeto, por aqueles que nos acompanham diariamente e por aqueles que riem e choram nossos sentimentos. Muitas coisas são inexplicáveis as vezes e algumas outras, desafiadoras para aqueles que realmente aceitam os desafíos de corpo e alma. No final tudo vai da certo e se ainda não deu, é porque o final ainda não chegou. <Continuaremos persistentes> “Campeões não são os que mais batem, e sim, os que mais resistem”

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Je sais que les paroles n’atténueront pas la douleur des supporters et de tous ceux qui ont été déçu hier, je sais aussi qu’ils vont dire que ce sont encore les mêmes paroles et les mêmes excuses , mais tout ce qu’il nous reste aujourd’hui c’est d’être ensemble, fort et unis pour le @psg. Nous sommes des hommes, pères de famille, nous savons que nous avons échoué encore une fois, mais ne doutez pas de notre respect pour ce club ni de notre caractère! C’est un moment difficile, mais je vous le dis notre heure de gloire viendra. Sei que palavras não vão amenizar a dor de meus torcedores e de todos aqueles que se decepcionaram ontem, sei que vão dizer que são sempre as mesmas desculpas e as mesmas palavras, mas a única solução que nos resta é que sejamos fortes e unidos pelo @psg , somos homens, pais de família, sabemos que falhamos mais uma vez, mas nunca duvidem do nosso respeito ao clube e nosso caráter! Um momento difícil, mas afirmo pra vocês que nosso momento de glória chegará.

Uma publicação compartilhada por Marcos Aoás Corrêa (@marquinhosm5) em

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarMarquinhosDaniel AlvesManchester United Football ClubLiga dos Campeões
Comentários