Concordou com o Rei! Thiago Silva também acha que Mbappé pode alcançar Pelé

Zagueiro do Paris Saint-Germain também coloca Neymar entre atletas que poderiam igualá-lo

Relacionadas

Quem se tornará o novo Pelé? Pelo visto, essa é uma questão que tem chamado a atenção da imprensa internacional. Na última segunda-feira, foi o próprio Rei do Futebol que opinou que Kylian Mbappé pode o alcançar. Desta vez, o nome do jovem francês foi novamente utilizado em comparação com o ex-jogador brasileiro, mas por um de seus colegas de Paris Saint-Germain.

No Catar com o clube francês, Thiago Silva deu uma entrevista para a rádio Europe1 e comentou sobre a dupla de ataque do PSG. "Kylian acaba de fazer 20 anos, mas parece já ter 27, 28. Ele tem a qualidade para ser o melhor do mundo, como Neymar. Eu acho que os dois juntos podem fazer coisas incríveis", opinou.

"É isso que os torcedores do PSG esperam nos seis meses que nos restam até o final da temporada. Para mim, Neymar e Kylian podem se tornar como Pelé. Assim com essa progressão, essa humildade, acho que é possível", analisa o defensor brasileiro. 

Além de se manifestar desejando melhoras a Diego Maradona via Twitter, uma declaração de Pelé também estampou a capa da revista France Football ao se comparar com o jovem atacante campeão mundial com a França na Copa de 2018.

"Ele (Mbappé) venceu a Copa do Mundo aos 19 anos. No meu caso, eu tinha apenas dezessete anos. Eu disse que ele quase empatou. Eu acho que ele pode se tornar o novo Pelé! Muitas pessoas pensam que eu disse isso em tom de brincadeira, mas não, não é uma piada", afirma. 

 

MAIS SOBRE:

futebolPelé [Edson Arantes do Nascimento]Paris Saint-GermainKylian MbappéThiago SilvaNeymar
Comentários