'Assina logo': Ricardo Goulart é recebido em hotel com pedido inusitado

Gerente da pousada pede que o atacante feche contrato com o Palmeiras

Relacionadas

Ricardo Goulart está próximo do Palmeiras. A revelação partiu de Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, que afirmou que o meia deve voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Com a revelação da informação feita pelo site Superesportes e confirmada pelo Estado, a pressão sobre o jogador aumentou ainda mais. 

O sonho de ter o atleta no elenco não é só do técnico Luiz Felipe Scolari, que trabalhou com o jogador na China, mas também dos torcedores. Ao chegar em um hotel de Ilhabela, Ricardo Goulart teve uma surpresa: um bilhete foi deixado especialmente para o atacante, colocando uma pressão para que assine logo com o clube alviverde.

"Te desejo uma ótima estadia e, por favor, assina logo com o Palmeiras", escreveu o diretor geral do hotel. O pedido foi mostrado pela mulher de Ricardo, Diane Goulart, em seu perfil no Instagram. "Recebidos com uma leve pressão", brincou na imagem que mostra também uma garrafa de espumante colocada no quarto. 

Na fotografia, Diane tenta cobrir o nome do clube, mas de acordo com o Globoesporte.com o funcionário do hotel é palmeirense. Ricardo Goulart marcou 21 gols nesta temporada pelo Guagzhou, atual segundo colocado no Campeonato Chinês. O atacante tem contrato com o clube até o final de 2019 e foi comprado, na época, por aproximadamente R$ 48 milhões.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCruzeiro Esporte ClubefutebolRicardo Goulart
Comentários