Assista! Atleta da base mostra vídeo no dormitório atingido pelo incêndio

Sete jovens aparecem cantando e pulando com o hino do Flamengo

Relacionadas

Weverton Souza é mais um dos atletas da base do Flamengo. O jogador usou as redes sociais para divulgar um vídeo que mostra um pouco da estrutura que foi tomada pelo fogo na madrugada desta sexta-feira e acabou deixando três pessoas feridas e outras dez mortas.

O incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, teve como foco a parte mais antiga das instalações, onde ficavam os dormitórios dos atletas da base do clube rubro-negro. "Vejam como era nossa alegria no alojamento", escreveu na legenda das imagens onde sete jovens aparecem cantando e pulando.

Relatos de jogadores de base que sobreviveram dão conta que minutos antes de o fogo começar houve uma explosão no ar-condicionado, uma espécie de curto-circuito. No vídeo divulgado por Weverton, dá para observar que havia duas camas no formato de beliche do lado esquerdo, além de um outra na direita próximo de um armário.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Roberto Robadey, chamou a estrutura provisória, feita contêineres, de "puxadinho". A prefeitura do Rio de Janeiro também comentou sobre o alojamento. De acordo com o órgão municipal, o espaço estava descrito como "estacionamento".

Em outro momento, o jovem atleta também lamentou o ocorrido. "Não dá para acreditar. Salva os meus amigos, Deus", pediu no Twitter. Outro colega de Weverton também fez uma postagem emocionada citando seus colegas de clube. 

 

MAIS SOBRE:

futebolRio de Janeiro [cidade RJ]incêndioNinho do UrubuFlamengo
Comentários