Assista! Atletas do PSG participam de corrida de camelos e brasileiros vencem

Clube francês aproveita a pausa de inverno para fazer a intertemporada no Qatar

Relacionadas

O Paris Saint-Germain está no Qatar, local da próxima Copa do Mundo. O clube francês aproveita a pausa de inverno para fazer a intertemporada no país, com treinos aberto ao público, compromissos comerciais e também muita diversão. Ao menos para os brasileiros que compõem o elenco.

Na manhã desta quarta-feira no Brasil, e início da tarde no país, tanto Neymar quanto Marquinhos registraram cenas no mínimo curiosas: uma corrida de camelos. Os brasileiros se dividiram em dois times e fizeram aposta de quem venceria: Neymar e Daniel Alves ou a dupla de zaga Thiago Silva e Marquinhos.

Os vídeos gravados e divulgados também pelo perfil do próprio clube mostram que não eram só os brasileiros que estavam na brincadeira, mas sim todo o elenco. Dentro de carros, os jogadores acompanhavam os camelos e usavam uma espécie de radinho para dar apoio ao seu animal.

Pelo que dá para entender, é necessário repetir inúmeras vezes a palavra "gab" para que o animal corra ainda mais rápido. Em determinado momento, o camelo de Christopher Nkunku e Angel Dí Maria lideram a disputa e a alegria do homem que dirige o carro faz o meia argentino cair na gargalhadas. 

Um dos atletas que mais teve dificuldade em passar apoio ao seu camelo foi Julian Draxler. O alemão precisou da ajuda do motorista para conseguir manejar o radinho da maneira correta.

Quem se deu melhor foi Neymar, que divulgou em suas redes sociais o momento em que é anunciado como campeão, se movimenta imitando um camelo e brinca: "eles não souberam fazer o gab gab". Daniel Alves também compartilhou uma foto sua com um troféu. "Troféus perseguem o Good Crazy, não tem jeito", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Corrida do Camelo deu noix né irmão @danialves

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Trofeus perseguem o Good Crazy, não tem jeito” #AturaouSurta #MohamedGoodCrazy # #

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarKylian Mbappécamelo
Comentários