Assista: Canarinho passeia, tira fotos e dança nas ruas do Porto

Mascote andou pela cidade portuguesa que recebe o jogo da seleção brasileira com o Panamá neste sábado

Relacionadas

Um ritual passou a ser comum antes de todo jogo da seleção brasileira: o Canarinho aproveita para conhecer os locais dos jogos, interage com as pessoas e demonstra toda a simpatia, apesar da cara de irritado, nas vésperas dos jogos do time.

Dessa vez, o mascote passeou pelas ruas da cidade do Porto, onde chamou a atenção de muitos portugueses, que logo o associaram com o Brasil. O Canarinho tirou muitas fotos, dançou e até visitou uma biblioteca, onde aproveitou para ler um vídeo. A parte triste foi a tentativa de pedir um quitute que não deu certo. Veja o vídeo.

O Canarinho caiu no gosto dos brasileiros tanto pela cara de enfezado quanto pelo carisma e marra que demonstrou em diversas ocasiões. Acabou virando tema de diversos memes e foi o centro das atenções diversas vezes antes e durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A seleção brasileira está na cidade do Porto para enfrentar o Panamá, em partida amistosa que começa às 14h (horário de Brasília) deste sábado. Na sequência, o Brasil viaja para a República Checa, onde enfrenta a seleção local no estádio Sinobo, em Praga. Será que vem mais fotos do Canarinho por aí?

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCanarinho Pistola
Comentários