Assista! Diego Costa usa bombinhas para acordar irmão e se diverte com susto

Atacante se recupera de uma cirurgia realizada no início de dezembro

Relacionadas

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa passou por uma cirurgia no início de dezembro, há pouco mais de um mês, mas nem isso tirou o bom humor do atacante. Costa foi operado pelo médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG e da seleção brasileira, e já voltou para Madrid para reiniciar sua recuperação física.

Seu irmão Jair dormia de costas para a câmera quando Diego deu início a pegadinha. O jogador soltou uma série de bombinhas dentro de uma panela estrategicamente posicionada a poucos centímetros de distância do irmão. O resultado foi filmado aos risos pelo atacante, que se divertiu com o susto levado por Jair. 

Após a cirurgia no pé esquerdo, Diego segue se recuperando e deve ficar de fora dos jogos do Atlético de Madrid até fevereiro. Ao menos, o jogador deve voltar a tempo de participar das oitavas de final da Liga dos Campeões e do clássico com o rival Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, marcado para o dia 10 do segundo mês do ano.

O atacante, de 30 anos, que já operou o quinto metatarso do pé esquerdo há 12 anos, vinha sofrendo com um desconforto no pé depois de uma pancada que sofreu há algumas semanas.

 

MAIS SOBRE:

futebolAtlético de Madrid
Comentários