Assista! Em pegadinha, Gabriel Jesus derruba água no rosto de Dona Vera

Camisa 33 do Manchester City filmou o momento e divulgou em suas redes sociais

Relacionadas

Gabriel Jesus é conhecido por sua celebração em referência a sua mãe, Dona Vera, com quem tem uma ligação especial e que constantemente é alvo de seus vídeos nas redes sociais. Na noite da última quinta-feira, o atacante do Manchester City fez uma pegadinha com ela.

O camisa 33 do time comandado por Pep Guardiola aparece de capuz, usando uma garrafa de água como microfone para cantar uma música de Felipe Araújo e Ferrujem. "Vamos pular. A parte que eu peço aquele vinho do bom", começa o atacante, antes de passar a vez para Dona Vera.

"É água", brinca a mãe do jogador. Nisso, Gabriel Jesus a surpreende ao apertar a garrafinha e derramar boa parte de seu líquido em seu rosto. Dona Vera leva na brincadeira, ri, mas nos instantes finais da gravação xinga o filho. "Me aguarde, Gabriel", escreveu no Instagram do filho, que compartilhou o vídeo.

No início do ano, outra imagem no Instagram do camisa 9 da seleção brasileira viralizou entre os internautas. No vídeo, Dona Vera reclama sobre o seu sumiço do filho, que leva um "puxão de orelha" por não ter respondido suas ligações e mensagens. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolGabriel JesusManchester City Football Clubfutebol
Comentários