Assista: Evra debocha do PSG por reclamar de sua conduta no gol do United

Atleta usou ironia para comentar a atitude do clube francês após derrota na Liga dos Campeões

Relacionadas

Patrice Evra costuma divertir seus 5,7 milhões de seguidores no Instagram com postagens divertidas. Já teve vídeo puxando jipe, dançando funk e até mesmo imagens acariciando um frango. Dessa vez, no entanto, o lateral usou as redes sociais para ironizar o Paris Saint-Germain

Evra conta que o PSG enviou uma carta à Uefa para reclamar de seu comportamento nas arquibancadas do duelo do clube francês com o Manchester United na última quarta-feira. A polêmica em questão se deu por mais um vídeo publicado pelo jogador, festejando a vitória no Parque dos Príncipes junto de Pogba.

As imagens gravadas contam com uma provocação ao rival: ele modifica o lema do PSG "Aqui é Paris" (Ici c'est Paris) para "Aqui é Manchester". O vídeo de quase 7 minutos ironizando a reclamação começa com uma música que dá o tom da mensagem: "Non, Je Ne Regrette Rien" de Édith Piaf, que, em português, significa "Não me arrependo de nada".

"As pessoas estão me perguntando o que pode acontecer agora. Não sei, talvez vão trocar a senha do meu telefone celular para eu não poder mais usá-lo", brinca. Em outro momento ele também dá uma grande gargalhada ao comentar a reclamação e manda uma mensagem para o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi.

"Vamos parar com a bobagem. Nasser, um grande presidente como você, que realmente gosta do PSG. É hora de parar com a guilhotina. Demita o cara que escreveu a carta de reclamação sobre mim. Você precisa fazer algo, isso é apenas ridículo", analisa. 

O jogador atuou pelo Manchester United entre 2006 e 2014, antes de sua passagem pela Juventus. Atualmente o francês está sem clube.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Breaking news : @psg sent a complaint to UEFA about my celebration @manchesterunited

Uma publicação compartilhada por Patrice Evra (@patrice.evra) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@manchesterunited #ilovethisgame @paulpogba

Uma publicação compartilhada por Patrice Evra (@patrice.evra) em

MAIS SOBRE:

futebolPatrice EvraParis Saint-GermainUefa [União das Associações Europeias de Futebol]Manchester United Football Club
Comentários