Relacionadas
Patrice Evra costuma divertir seus 5,7 milhões de seguidores no Instagram com postagens divertidas. Já teve vídeo puxando jipe, dançando funk e até mesmo imagens acariciando um frango. Dessa vez, no entanto, o lateral usou as redes sociais para ironizar o Paris Saint-Germain.
Evra conta que o PSG enviou uma carta à Uefa para reclamar de seu comportamento nas arquibancadas do duelo do clube francês com o Manchester United na última quarta-feira. A polêmica em questão se deu por mais um vídeo publicado pelo jogador, festejando a vitória no Parque dos Príncipes junto de Pogba.
As imagens gravadas contam com uma provocação ao rival: ele modifica o lema do PSG "Aqui é Paris" (Ici c'est Paris) para "Aqui é Manchester". O vídeo de quase 7 minutos ironizando a reclamação começa com uma música que dá o tom da mensagem: "Non, Je Ne Regrette Rien" de Édith Piaf, que, em português, significa "Não me arrependo de nada".
"As pessoas estão me perguntando o que pode acontecer agora. Não sei, talvez vão trocar a senha do meu telefone celular para eu não poder mais usá-lo", brinca. Em outro momento ele também dá uma grande gargalhada ao comentar a reclamação e manda uma mensagem para o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi.
"Vamos parar com a bobagem. Nasser, um grande presidente como você, que realmente gosta do PSG. É hora de parar com a guilhotina. Demita o cara que escreveu a carta de reclamação sobre mim. Você precisa fazer algo, isso é apenas ridículo", analisa.
O jogador atuou pelo Manchester United entre 2006 e 2014, antes de sua passagem pela Juventus. Atualmente o francês está sem clube.