Assista! Griezmann cobra falta para saber sexo do bebê que vai nascer

Francês do Atlético de Madrid e sua mulher esperam um menino

Relacionadas

Balões e bolos têm sido usados para o casal descobrir o sexo do bebê. Quando o conteúdo interno vem na cor rosa, mostra que a mãe carrega uma menina, quando é azul indica que um filho está por vir. Erika Choperena, mulher de Antoine Griezmann, está grávida e resolveu entrar na brincadeira.

Em vez do tradicional furo no balão ou corte de bolo recheado, ela preparou algo mais a cara do pai campeão do mundo com a França. Na surpresa, o camisa 7 do Atlético de Madrid teve de acertar a bola em um alvo, estrategicamente posicionado sobre uma grande caixa.

Quando acerta, o atacante e os familiares veem a superfície se abrir e diversos balões na cor azul saírem voando. O casal, que é pai de Mia, nascida em abril de 2016, está esperando por um menino. Nas redes sociais, o jogador compartilhou o momento da descoberta. 

Griezmann volta a entrar em campo amanhã, quando enfrenta o Betis pelo Campeonato Espanhol, às 11h15 de Brasília. No último jogo do clube, pela Liga dos Campeões, o Atlético superou o Brugge, da Bélgica, por 3 a 1. Na oportunidade, o francês balançou a rede duas vezes. 

O camisa 7 abriu o placar aos 27 minutos, quando recebeu de Lemar na área, dominou e bateu com pouco ângulo. Depois, já no segundo tempo, Griezmann deu ótima enfiada para Diego Costa, que invadiu a área, brecou e tocou de volta para o francês finalizar cruzado, para a rede. 

Com o resultado, o Atlético e o Borussia estão na liderança do Grupo A do torneio europeu. O Dortmund leva vantagem no saldo de gols e terá pela frente na próxima rodada justamente o time espanhol, no dia 24, outra vez em casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

À très vite petit prince

Uma publicação compartilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolAntoine GriezmannAtlético de MadridLiga dos Campeõessexofutebol
Comentários