Assista! Ibrahimovic surpreende meninos tailandeses em programa

Atacante sueco elogiou os garotos resgatados de uma caverna na Tailândia

Relacionadas

A equipe de futebol amador do Javalis Selvagens, que ficou presa em uma caverna na Tailândia durante duas semanas em junho deste ano, participou do programa da Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos. Na noite do último domingo, os meninos tiveram uma grande surpresa enquanto estavam no estúdio: conheceram Zlatan Ibrahimovic.

Antes de chamar o jogador sueco, a apresentadora questiona os garotos se eles todos têm um ídolo em comum, alguém que admiram no esporte. Ao ouvir o nome do atacante sueco de forma unânime, Ellen convida Ibra para entrar no palco e comenta com o jogador: "É um milagre, né? Eles são incríveis".

"Eu achava que era corajoso, mas esse time é mais corajoso do que eu. Eles garotos mostraram o trabalho em equipe, tiveram fé, paciência e confiaram uns nos outros. Este é provavelmente o melhor time do mundo", ressaltou o atleta de 37 anos que atualmente veste a camisa do Los Angeles Galaxy.

"Podemos fazer uma troca. Vocês ficam com a minha camisa e eu fico com a de vocês", brincou Ibrahimovic ao anunciar que havia levado presentes para todos os meninos. Ainda, Ellen contou que eles ganharam ingressos para assistir a um jogo do sueco pela MLS, liga de futebol norte-americana.

O técnico de 26 anos e os 12 garotos do Javalis, com idade entre 11 e 16 anos, entraram na caverna em 23 de junho depois de um treino e foram surpreendidos por uma tempestade que inundou o caminho de saída.

No dia 10 de julho, todos foram resgatados depois de uma trabalhosa operação que envolveu equipes de vários países. A convite de Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), os meninos participaram dos Jogos Olímpicos da Juventude que acontece em Buenos Aires, na Argentina.

 

MAIS SOBRE:

FutebolTailândia [Ásia]Ellen DeGeneresIbrahimovicfutebolcaverna
Comentários