Assista! Iniesta faz golaço de fora da área e Jô marca duas vezes no japonês

Craque espanhol marca seu segundo gol oficial com a camisa do Vissel Kobe

Relacionadas

Iniesta está vivendo bons momentos no início de sua trajetória pelo Campeonato Japonês. No último sábado, o ex-Barcelona fez seu primeiro gol oficial com a camisa do Vissel Kobe e, nesta quarta-feira, o craque espanhol voltou a balançar as redes com mais um belo gol.

Logo aos 17 minutos, o jogador de 34 anos recebeu passe de Podolski, fez a finta e deu um belo chute de fora da área no ângulo direito do goleiro, que até tentou, mas não conseguiu impedir o gol. O primeiro gol de Iniesta também foi feito com assistência do atacante alemão.

Mesmo com o gol, o Vissel Kobe ficou só no empate por 1 a 1 com o líder Sanfrecce Hiroshima. O clube de Iniesta ocupa a quarta colocação na tabela, com 33 pontos, 16 a menos que o Sandrecce. 

De carreira tão vitoriosa, ele tem um grande desafio: atuar por um time que nunca foi campeão japonês e teve como colocação máxima um sétimo lugar, obtido em 2013.

Enquanto isso, também marcou duas vezes e garantiu a vitória do Nagoya Grampus sobre o Yokohama Marinos por 2 a 1. Os três pontos ajudaram o time a sair da lanterna e, na 16.ª colocação, estar a um passo de fugir da zona de rebaixamento. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolIniestaPodolskiSanfrecce HiroshimaCampeonato Japonês de Futebolfutebol
Comentários